Psicoterapia AdultoColorir relaxa e ajuda a controlar o estresse, melhora a concentração, a produti

Psicoterapia

Psicoterapia



A Psicoterapia trata-se de um processo de descoberta de si mesmo, com o objetivo de melhorar sua qualidade de vida. Durante este processo, a pessoa passará a se conhecer, podendo perceber suas características pessoais (qualidades e defeitos) atuando ou não sobre as mesmas. Aprenderá a lidar com suas dificuldades, conflitos e limitações de forma mais amena. Também passará a perceber seus pensamentos, sentimentos e comportamentos, podendo atuar sobre os mesmos de forma positiva.

              Psicoterapia infantil

A psicoterapia infantil é uma prática da psicologia que trabalha com o objetivo de favorecer o bem estar e a qualidade de vida da criança e de sua família. Essa prática também é útil na prevenção de problemas familiares e infantis e na redução de dificuldades já instaladas na família e na criança.


              Psicoterapia de casal


A psicoterapia de casal difere substancialmente da psicoterapia individual, não apenas por ter curta duração, mas principalmente porque se concentra prioritariamente na comunicação intra-casal. Indicada quando existe uma queixa relacional de um dos cônjuges. Mas essa queixa não é um descontentamento qualquer, e sim algo insuportável, impossível de ser aceito e que quase não existem mais possibilidades de comunicação para resolução dos conflitos. A terapia de casal não tem então o objetivo específico de salvar o casamento e sim de possibilitar que os componentes do casal descubram padrões de comunicação que estão comprometendo os laços anteriormente criados.

Obs.: a Psicoterapia de Casal não é indicada somente para pessoas casadas, mas também para pessoas que estejam em um relacionamento conflituoso.



Marcações de Consultas:

As marcações de consultas de Psicologia podem ser feitas pelos seguintes meios:

- Envie-nos um e-mail, indicando os dias e horas da sua preferência, o seu nome, idade, e motivo da consulta (se possível) para:cleusasantos2003@yahoo.com.br

 Pelo telemóvel,se não for logo atendido, por favor queira deixar mensagem via  SMS ou WhatsAp 
 (011) 98087 2163.

Confirmaremos, logo que possível, por telefone ou mail, a data e a hora do atendimento .

- Horário das Consultas: Terça , Quinta e Sexta, das 7h às 21h. Eventualmente poderemos atender aos Sábados.

Duração das Consultas
Primeira Sessão: Duração máxima de 80 minutos
Sessões seguintes: 50 minutos

Desmarcações: Se não puder vir à consulta , agradecemos que nos informe o mais rápido possível, por sms,whatsap mail ou telefone, com um mínimo de 24 horas de antecedência. É importante que o faça, para fazermos outra remarcação ou atender outras pessoas que estejam em lista de espera. Como uma consulta implica reservar tempo na agenda, se a mesma for desmarcada com menos de 24h de antecedência, a consulta é cobrada.